quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MEGA POST DE NOVEMBRO

Caramba a vida anda tão corrida que não sei se chego vivo ate o final de novembro euhuehuehue, esse mega post traz as artes de vários eventos que vão acontecer e já aconteceram em novembro.


TEQUILA SUNDAY - 01/11

Essa arte encomendada pelo meu amigo Paulo foi bem legal de fazer, foi só ele falar o nome da festa q a idéia da arte já veio a minha cabeça, queria fazer uma arte quente usando cores fortes como o amarelo e o vermelho. Contrastei com o verde do limão e o Paulo deu a idéia de colocar uma foto de um copo, tirei a foto em casa mesmo e pronto, layout finalizado.


ROCK AND BLUES - 01/11

Essa arte já estava pronta de uma outra festa também produzida pelo Bruno Damus, então somente adaptamos e trocamos as bandas.


MATANZA - 06/11

Esse trabalho foi difícil, pois se trata de uma banda que eu gosto então queria fazer algo que tivesse a ver com o som da banda, a principio pensei numa arte de fundo preto com a foto da banda com a borda apagada, mas achei que ficaria muito clichê então resolvi mudar e fazer algo mais velho oeste, meio filme de terror assassino uehuehuehuehuehueeh. Gostei do resultado final.


3ª FESTA DO CORDEIRO DE SIDROLÂNDIA - 15/11

Esse trabalho foi moleza, também trabalhando com Andre Santana do Estúdio Wolfgang não tem como ficar difícil, sim pode falar que é pagação de pau, mas temos q fazer isso pra quem merece. A idéia é criar uma mascote que seja usada vários anos para a festa que já esta se tornando tradicional.


DYRT DEEDS / AC/DC COVER - 21/11

Essa foi à arte mais rápida de todas, porque o material precisava ir para a gráfica junto com as outras matérias no qual o layout já tinha sido aprovado pelo Bruno e que aconteceriam no começo do mês, então resolvi usar uma foto recente do ícone da banda AC/DC juntamente com a tradicional logomarca, e pronto sem mais delongas.

4 comentários:

André Santana disse...

É nóis na ovelha!!!!!! Eu diria até...... queeeeee ficou... bem legal!!!!!
Valeu meu Brother

André Santana.

Renato Heimbach disse...

Como eu digo, as melhores artes o renan faz para os outros!

Thaís Bett disse...

Ai renato, paraaa de ser assim!
Lindas artes amor.
taoo trabalhador capitalistinha esse meu namorado!
hauhauauh

TATIANA SÁ disse...

Puxa...ficaram otimas!
Eu daria muita coisa para voltar a Sidrolandia na Festa do Cordeiro(que por sinal já toquei lá).
Mas, no mesmo dia, na mesma hora estarei cantando na 1ª Festa do Leitão Recheado aqui em CG.
snif...snif... Thais??? Traz um pouquinho pra mim?!??

Abçs Renan!