sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Comunicachaça - OPEN BAR



Opa, como prometido estou postando essa semana mais uma arte de evento da palheta produções,
simplesmente a melhor festa OPEN BAR da cidade, não só porque não falta cerveja e outras bebidas a noite toda, mas porque tem musica boa.

O concept da arte foi feito pelo meu amigo Alvaro Marzochi, eu só trabalhei detalhes de cores, luz, texturas e diagramação, mas a idéia fantástica do rotulo de 51 eu tenho que admitir que é toda dele eheuheuheuueh.

Cartaz e Avatar

3 comentários:

TATIANA SÁ disse...

Ficou super legal a idéia Renan. E a festa deve ser boa tbm!

Renato Heimbach disse...

Eu tenho que comentar se não n mereço viver? É só isso?

Thaís Bett disse...

pois é. ta exagerado hein Re.
Vc tb nao merece viver. nunca comenta no meu =/