segunda-feira, 6 de julho de 2009

Palheta produções apresenta - The New Old Cats






Fala Galera,
Como alguns já sabem, Eu, meu irmão Renato e meu amigo Tiago abrimos uma produtora, chamada Palheta produções, nesse tópico eu estou postando as artes do nosso primeiro evento, que é o lançamento da banda The New Old Cats.

Pra começar eu tinha que criar uma logomarca para banda, então tive a ideia de fazer um gato velho e topetudo bem ao estilo de musica que a banda toca Rockabilly (Elvis, Jony cash, straycats e por ae vai), comecei rabiscando num papel e então tive a ajuda de meu amigo e parceiro de trabalho Andre Santana, ele me deu umas dicas e corrigiu os erros do desenho, então no ilustrator eu vetorizei e na hora de finalizar tive mais uma vez a ajuda do andre e então terminamos a logomarca.

As artes de divulgação do evento foram feitas com referencias das artes rockabilly, mas ao invés de usar uma imagem de uma pin up resolvi dar destaque a banda que eh o foco principal do evento.

Lembrando que o evento acontece nesse sábado no 21 bar e lazer, conto com vcs la
Aproveito pra postar também a logomarca da produtora.
Vlww

Cartaz - Flyer

5 comentários:

Thaís Bett disse...

isso ai, nada de pin ups!
hehe
e o gato gordo velho topetudo é lindo!!
certeza q essa festa sera otima!

Ivan C. Nunes disse...

Eu curti esse gato! iUAEHiuAHEiuAE

Jefferson Feitosa disse...

esse cato é muito massa!
curti a idéia da palheta tb!
abrass

anê disse...

esse gato ficou bem legal. parece um gato de um desenho que eu via quando era criança que chamava swat cats ;D

Anônimo disse...

E aí amigo, tem como me mandar fotos do escudo da Giannini??