quarta-feira, 15 de julho de 2009

Forró Samba Vinte e Um - Teste 3D







Fala Galera

Esse trabalho foi bem legal de desenvolver, a tempos eu ando encucado com o 3D,
fiz ate um mini curso que teve na faculdade mas infelizmente foi muito pouco para conseguir fazer
o que eu gostaria no 3D Max, então o jeito foi usar das ferramentas que eu tinha na mão, Ilustrator e Photoshop.

Essa arte foi desenvolvido para divulgar as sextas no 21 que agora alem do Forró vai ter Samba. O Cliente falou que queria algo moderno e ligado aos ritmos, então resolvi juntar a fome com a vontade de comer e tentar trabalhar o 3D.

Escolhi as fontes e modelei no Ilustrator, Joguei no photoshop e com seleções texturizei e trabalhei luz e sombra, alem de colocar mais alguns elementos e por fim montar o layout.

Estou postando todas as etapas da criação, tenho visto muita gente pedindo isso em outros blogs, vlww


2 comentários:

Thaís Bett disse...

muito bom amor, como sempre!
eu lembro da sua empolgação com esse material...
Parabéns!

Rafael C. Costa disse...

fico massa mano!