terça-feira, 28 de abril de 2009

CAMPO GRANDE ROCK FESTIVAL












Aeee galera, pra variar eu ando sem tempo euheuheuheuhu mas to de volta.
Estou postando todo o material feito pra divulgação do CGRF, fiquei muito satisfeito com o material avaliando os pros e contras, o material ficou simples e com muita informação, mas era o melhor q podia ser feito em pouco tempo e pouca grana.
Aproveito para agradecer os patrocinadores q por mais q me deram trabalho de diagramar euheuheuheuhuehue fizeram o evento ser possível.

Obs: estou postando tb fotos da ação de mkt chamada "Esquenta CGRF" que fizemos sábado na Afonso Pena (Rock Show).

No mais espero todo mundo La.
VLWWW

WWW.CAMPOGRANDEROCKFESTIVAL.COM.BR

Flyer - Adesivo - Avatar - Cartaz - Camiseta - Faixa

Direção de Arte: Renan Vieira
Fotos "Esquenta CGRF": Daniel Reino

3 comentários:

Thaís Bett disse...

Pois é amor, ficou muito bom mesmo. Um material bem completo e agradável.
Agora é torcer para os resultados serem positivos.
Parabéns mais uma vez!

Ivan C. Nunes disse...

Eu gostei mano, fico massa ^^

Jefferson Feitosa disse...

JA FALEI QUE FICOU FÓDA NÉ ?
SÓ PRA CONFIRMAR!
PRESENÇA GARANTIDA LA NO EVENTO!
ABRAÇOOO