quarta-feira, 25 de março de 2009

Folder Uniderp - Expogrande





Faaala Galera

A Expogrande começa amanha e como prometido estou postando mais peças desenvolvidas para o evento.

Esse folder foi gostoso de fazer, mas tive de administrar bem o meu tempo, investi mais no tratamento da foto dos universitários que esta dentro do folder e na logomarca entalhada em madeira.

O briefing pedia um folder criativo institucional que destaca se a logomarca da UNIDERP, e que nele eu poderia usar algo relativo a expogrande, mas que não poderia trabalhar soh elementos que lembram a exposição (vaca, feno, milho, soja e cosas do tipo), para que não fica se algo voltado somente ao curso de veterinária e agronomia.

Em fim gostei do resultado, prometo logo-logo postar o stand, que foi a peça que eu fiz e mais gostei da Expogrande.

5 comentários:

Ivan C. Nunes disse...

Ficou legal Renan, ta evoluindo =D

Thaís Bett disse...

Amor, ficou ótimo!
Esse eu ainda não tinha visto. O stand também ficou muito bom, coloque aqui mesmo.
Evoluindo cada vez mais.
Sinto orgulho de você!
Te amo!

Jefferson Feitosa disse...

SHOW DE BOLA!

Rafael C. Costa disse...

bom folder mano! ta ficando fera brodi! :))

Thaís Bett disse...

Não é só o folder que ficou bom nãooo. ta na hora de colocar aqui o stand mais bonito da exposição!