quinta-feira, 21 de maio de 2009

XII Semana de Engenharia





Fala galera
Trabalhando na Unidéias já fiz dezenas de materiais para jornadas de diferentes cursos, mas de longe esse foi o material q mais gostei de fazer e também gostei do resultado, depois de 2 tentativas negadas pelo cliente resolvi sentar com ele pra tentar entender o que ele pedia, pois o trabalho batia exatamente com o que o job me pedia, foi aí então que entendi que ele queria algo abstrato, algo que não fosse uma imagem típica de uma casinha quadradinha ou uma cidade.

Em fim, esse trabalho me deixou muito feliz pois recebi elogios de pessoas que eu não esperava.
VLWW



CARTAZ - FAIXA - PASTA - FELIPETA

2 comentários:

Thaís Bett disse...

Elogios são sempre bons!
E eu fico muito feliz em acompanhar de perto sua evolução.
Parabéns meu amor!

Jefferson Feitosa disse...

Aqui vai mais um elogio.

Parabéns, o material ficou muito bom! abração