sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Interdisciplinar - Ilustrações e Peças









Faaala galera

Finalmente acabou a correria, o ritimo tava acelerado demais,
muito trabalho no serviço e pricipalmente na faculdade.

O trabalho que estou postando agora eh do interdisciplinar cujo o tema era o Hospital do Câncer Alfredo Abrão, foi um trabalho interessante apesar de ter sido feito com o pouco tempo que me 
sobrou.

A parte mais legal de trabalhar foram as ilustrações, alias recentemente descobri uma ferramenta que me ajudou muito nesse trabalho e que tem feito eu evoluir bastante, a culpada chama "Tablet" euheuehuehuehuehuheu.

Quanto as ilustrações resolvi usar por que imagens de pessoas com câncer ia ser muito forte e a ideia era mostrar pessoas que tiveram o câncer e conseguiram se curar mostrando elas realizando sonhos.

Agradecimento ao meu amigo Julio Victor que fez as ilustrações.
Obs: Eu nao tenho o Vt com a logo corrigida então vou postar com a logo errada mesmo.

Direção de Arte e Arte Final de Ilustrações: Renan Vieira 
Redação: Felipe Carvalho (Piu)
Ilustraçoes: Julio Victor
Edição VT: Alvaro Marzochi

Um comentário:

Rafael C. Costa disse...

faaala mano! boa campanha essa.
gostei das ilustrações!
abraço